Viagem

Comentário sobre Villa Vista Reina em Playa Blanca, Lanzarote

No remaining de março fizemos uma viagem a Lanzarote para apanhar algum sol de inverno. Eu estive no ano anterior e adorei fugir da Inglaterra cinzenta para tomar um pouco de vitamina C. Este ano, meu namorado, meu filho e eu ficamos na fabulosa Villa Vista Reina em Playa Blanca – não muito longe de toda a diversão da Praia do Flamingo. Aqui está minha crítica…

Reggie, Ben e eu chegamos à Villa Vista Reina, no bairro Vista Lobos, desesperados para não pegar mais nenhum tipo de transporte. Foi um longo dia!

Maria, a representante da villa, estava lá, pronta e esperando para nos cumprimentar com um sorriso e as chaves para relaxar. Ela nos ajudou com nossas malas enquanto subíamos as escadas até a porta da frente da Villa Vista Reina.

Ah, foi bom estar lá dentro!

E champanhe? Para nós? Vá em frente então.

A vila já estava ótima – Maria nos levou para conhecer tudo o que precisávamos e queríamos para nossos 5 dias de viagem.

Dormir na Villa Vista Reina

A Villa Vista Reina é uma villa com 6 quartos. Os dois melhores quartos ficavam no andar de cima (saco esses rapidamente!), Mas queríamos ficar no andar de baixo, pois eu já estava de olho no quarto com beliche para meu filho. Aos dois anos e já com quase um metro de altura, sempre me preocupo onde e como ele vai dormir quando formos embora.

Ele ainda está em uma cama grande em casa, mas já passou da cama de viagem.

truque para cama de criança

Eu estudei as fotos da vila on-line e pensei que se eu pudesse virar o beliche, ele poderia dormir lá – com uma barreira para impedi-lo de cair. Funcionou perfeitamente. E ele adorava ter todo o espaço. Ele carinhosamente a chamou de 'Cama Nova'.

Havia duas camas de solteiro nesse quarto, assim como o beliche, mas escolhemos um quarto de casal no mesmo nível dele. Aquela de trás com a outra beliche, pois period a cama maior.

Havia ainda outro quarto duplo no térreo, com banheiro privativo, e um quarto particular person no térreo também.

Bedroom Playa Blanca

Então, duas suítes de casal no andar de cima, uma de casal grande com beliche no andar de baixo, uma suíte de casal no andar de baixo, um beliche e duas de solteiro no quarto, e depois uma de solteiro também. Muito espaço!

Comer no Villa Vista Reina

Na primeira noite em que estivemos lá, Maria nos contou sobre o Baily Bar, na estrada. Foram apenas 5 minutos a pé e como já tínhamos passado da hora ordinary do jantar, pareceu-nos a opção mais fácil. Comi frango com batatas fritas (clássico) e os rapazes comeram Spag Bol. O meu estava bom, mas nenhum dos dois conseguia comer o deles, dizendo que period sombrio.

Não é o que queríamos para a nossa primeira noite!

Comer em Playa Blanca

Voltamos para a vila e dormimos cedo após nosso dia de viagem.

Na manhã seguinte, eu tinha preparado alguns mingaus instantâneos para Reggie e, junto com o leite que nos deram na geladeira, ele estava bem. Mas e nós?

Fomos até a cidade, ao supermercado SuperDino, para comprar alguns itens essenciais para a casa e aproveitar ao máximo o churrasco na villa.

Mas, mesmo à saída do SuperDino – parando-nos – havia um restaurante de churros que também servia pequeno-almoço – sem brincadeira, estes foram alguns dos maiores e melhores churros que já comi. Olhe para eles!

Churros in Lanzarote

Reggie adorou a decadência do seu café da manhã número dois.

No SuperDino, ganhamos alguns cafés da manhã e almoços na vila, pois sabíamos que estávamos com orçamento limitado para a semana e, portanto, concordamos que comeríamos na vila em vez de comer fora em todas as refeições.

Outdoor area Playa Blanca
Kitchen at Playa Blanca Villas
BBQ at the villa
Churrasco na vila

Eu adoro um supermercado estrangeiro, então aproveitamos ao máximo as frutas rechonchudas, a padaria e o balcão de carnes também. Pegamos coisas suficientes para um churrasco épico.

Também compramos alguns pedaços de tapas para comer na vila. Achamos que comer fora em Lanzarote period muito caro, então foi bom ter essas opções.

Como se locomover em Playa Blanca

Conseguir um táxi foi uma tarefa difícil, que continuava durante o feriado sempre que precisávamos de um!

No remaining conseguimos pegar um na rodoviária e na estrada do supermercado, pois ele estava deixando alguns passageiros.

Se tivéssemos comprado o carrinho, poderíamos ter caminhado cerca de 30 minutos de volta, mas tínhamos garrafas de água / leite e uma criança de 2 anos que só queria ser carregada o tempo todo. Também poderíamos ter pegado o ônibus, mas isso seria em 25 minutos.

Tapas na Villa Reina

Localização Villa Vista Reina

Praia do Flamingo

A Praia Flamingo fica a menos de 20 minutos a pé da Villa Vista Reina. Se você usar a entrada secreta dos fundos, receberá uma chave. É uma enseada muito bonita com um bar de coquetéis emblem antes de você chegar lá. Há também dois pequenos supermercados lá e alguns restaurantes também.

Playa Flamingo Beach
Supermercado Lanzarote DINO

Um dia fomos ao Thea's para tomar sorvete e café, e depois ao Restaurante La Bahía para comer tacos e um Membership Sandwich em nosso último e melhor dia.

A água estava bem fria aqui no remaining de março, mas eu ainda fui e gostei, e Reggie deu um pequeno mergulho – embora continuasse pulando em meus braços com o frio (o que, claro, eu adorei).

Praia Branca

Você pode caminhar até Playa Blanca a partir daqui – são cerca de 30 minutos, dependendo do caminho que você seguir.

Você pode ir pela estrada – o caminho mais rápido – ou caminhar até Flamingo Seaside e depois seguir ao longo da costa, ou sair por aquela porta secreta dos fundos e depois caminhar pela área de pedestres e entrar nos fundos do Tremendous Dino. Dessa forma, há um ótimo playground para crianças que você também pode aproveitar.

Baily Bar

A piscina do The Baily Bar, do outro lado da estrada, fica brilhante. Há uma piscina tremendous rasa, uma piscina bastante rasa com uma borda e uma piscina muito profunda também. Reggie adorava poder ficar de pé na piscina.

piscina do Baily Bar

A entrada é gratuita, embora também haja um Comfortable Hour para aproveitar ao máximo. É conveniente para a vila, mas eu realmente não recomendaria comer aqui. Fomos novamente depois do desastre de Spag Bol, e Reggie comeu peixe empanado (que eram cinza!) e Ben comeu um bife repugnantemente gorduroso. Ele até reclamou desta vez, mas sem resposta.

Atenha-se à piscina e às bebidas!

Mais coisas para fazer em Playa Blanca

Antes de irmos, eu tinha uma lista de coisas que queria fazer em Playa Blanca novamente, mas com a linda villa, a atração da piscina e tendo uma dramática criança de dois anos, decidimos passear pela villa, pela praia e as piscinas na maior parte do tempo.

Os 5 dias voaram.

Se você quiser mais coisas para fazer em Playa Blanca, confira minha lista aqui.

Avaliação do Villa Vista Reina em Playa Blanca

Villa Vista Reina é uma villa encantadora, espaçosa e decorada de forma simples – perfeita para grupos e famílias desfrutarem de Playa Blanca em Lanzarote. É um plano muito aberto, com uma mesa de sinuca no centro. Também havia alguns livros e jogos disponíveis, embora não tivéssemos tempo para nenhum deles.

Havia uma TV com Netflix e YouTube no salão, e dois dos quartos também tinham TV. Obviamente, com nós três em uma villa grande, tínhamos muito espaço – tornando-se um ótimo native para brincar de esconde-esconde, caso seja isso que você procura em sua acomodação de férias.

Hmmm, o que mais posso te dizer?

• Há uma entrada para um, talvez dois carros.
  • A piscina é limpa a cada poucos dias.
  • Havia 6 espreguiçadeiras para experimentar, duas geladeiras, uma máquina de lavar louça e alguns manuais bem elaborados como guias para o alojamento, a área e a ilha.
  • A moradia fica a apenas 30 minutos do Aeroporto de Arrecife.

Oh eu sei! Há um grande terraço no topo, embora tenha cuidado com o sol lá em cima. Definitivamente queimei meu rosto enquanto eu estava cochilando ao sol lá em cima durante uma soneca. Tem excelentes vistas dos vulcões.

piscina da Villa Reina

A piscina nos proporcionou horas de entretenimento. Desde ir e 'acordar' de manhã e tirar a coberta, até nadar pelo menos uma ou duas horas por dia com Reggie, e uma sem, e depois 'colocá-lo para dormir' à noite.

Eu estava preocupado com a segurança da piscina, mas deixamos claro para Reggie não chegar perto dela sem nós e, nessa idade, um de nós estava com ele o tempo todo, de qualquer maneira. Acho que ter a piscina realmente ajudou sua confiança na água, e ele adorava brincar nela.

Vila Rainha

Eu não teria reservas em recomendar a Villa Vista Reina para suas próximas férias em Lanzarote. Deixe-me saber se você tiver alguma dúvida!

travel icon

Nossa estadia na Villa Vista Reina foi abençoada, em troca de nossa avaliação honesta.