O melhor itinerário de fim de semana no centeio: onde comer, beber, estar e dormir

Recentemente, passei o termo de semana em Rye com meus pais e meu rebento pequeno. Tivemos alguns dias brilhantes relaxando nesta cidade encantadora e experimentando alguns dos melhores lugares para consumir e tomar. Também ficamos hospedados em um dos Airbnbs mais legais que já vi – dê uma olhada…

Se você está procurando uma escapadela de termo de semana pitoresca e enxurro de personalidade, não há porquê errar em uma viagem para Rye. Os visitantes migram para Rye para fazer compras em boutiques, ruas antigas de paralelepípedos e belas cenas de vilarejos com casas em enxaimel. É tão lindo!

Além de ter muitas coisas para ver, também há muitas coisas para fazer em Rye.

Cá está o que meus pais, meu rebento de dois anos e eu fizemos em um termo de semana em Rye para ajudar a inspirar seu horizonte termo de semana em East Sussex.

Trajecto Término de Semana no Centeio

O que fazer em Rye para 2 dias de diversão. Onde consumir, tomar, estar e dormir.

Sexta-feira à tarde/noite em Rye

Chegamos a Rye posteriormente 2 a 3 horas de carruagem de Portsmouth e estacionamos no estacionamento The Strand, estrategicamente escolhido para permanecer perto do The Mermaid Street Cafe para um sorvete rememorativo. Você pode usufruir do moca no andejar de inferior e lá fora, ou do restaurante e bar licenciado no andejar de cima.

primeira parada em Rye

Perto do The Strand Car Park você verá as lojas de segunda mão nas Old Grain Stores. Talullah Rose e Halcyon Days eram dois dos meus favoritos – oferecendo todos os tipos de coisas que eu não conseguia ver recta, pois minha atenção estava totalmente voltada para meu entusiasmado rebento.

Depois de esgotá-los, você pode caminhar alguns minutos pela rua de paralelepípedos para chegar ao The Mermaid Inn. Nascente é um dos pubs mais antigos do Reino Uno e uma paragem obrigatória em Rye. Da última vez que visitei, somente apreciamos a ramagem lá fora, mas estava muito indiferente e invernal para isso – portanto fomos tomar uma taça de vinho da morada perto da lareira.

Esta foi uma ótima maneira de nos prepararmos para o nosso termo de semana em Rye, com um bom lugar perto da janela observando os turistas de Rye passarem. Acho que tirei algumas fotos naquele dia!

Chegamos às 16h e estávamos prontos para fazer o check-in em nosso airbnb, a poucos minutos de carruagem. Foi uma marcha cuidadosa e cautelosa pela rua de paralelepípedos de volta ao carruagem, mas divertida admirando as casas ao longo do caminho. Gostamos particularmente dos nomes das casas 'The House With the Bench' e 'The House Opposite' (The Mermaid Inn).

Onde permanecer em Rye

Ficamos neste airbnb inspirado nos anos 70, a respeito de 10 minutos a pé da High Street. Tínhamos 3 quartos, um banheiro grande, um ótimo jardim, uma cozinha e uma sala para relaxar. Perfeito para uma tarde relaxante posteriormente uma manhã de passeios turísticos. É o lugar perfeito!

Saiba mais inferior!

Jantar de centeio no The Globe Inn Marsh

A somente alguns minutos a pé do nosso Airbnb, ficava o The Globe Inn Marsh. Um dos pubs mais queridos e muito avaliados de Rye. Reservei uma mesa para a primeira noite, embora eles mantenham algumas mesas para visitas.

Um ótimo pub…

Depois de alguma deliberação, visto que as cadeiras e mesas eram todas diferentes, escolhemos nosso assento no esquina. Ótimo, porque tinha uma divisória que dava ao meu rebento uma espécie de barreira que ele sabia que não deveria cruzar e mantinha o fragor!

Portanto, primeiro, coquetéis, depois um incrível ensopado de frutos do mar, peixe e chouriço para mim, e peixe com batatas fritas para Reggie. Mamãe comeu vieiras e salada de beterraba, e papai comeu a tomada do dia (robalo).

Adoramos a vibração do The Globe Inn Marsh, aliás, tanto que voltamos no dia seguinte. Foi tão fácil do nosso airbnb em um termo de semana indiferente e pluvial. Todos nós adoramos, portanto por que não?!

Na noite seguinte, papai e eu comemos hambúrgueres de músculos, e mamãe e Reggie comeram fish and chips infantis. Com uma jarra de vinho para escoltar, ficamos todos felizes!

Noite em centeio

O Globe Inn oferece noites de música ao vivo, portanto verifique as listas para sua data. Mas, se você quiser entretenimento noturno, sugiro o The Grapevine Champagne and Jazz Bar, no núcleo de Rye. Eles têm muitas opções para tomar e música ao vivo 5 noites por semana.

Sábado de manhã em Rye

Dê um passeio tranquilo pelo bairro histórico. Espere ruas estreitas de paralelepípedos, casas em enxaimel e pequenas lojas aconchegantes – é porquê entrar em um livro de histórias!

Onde ir para um brunch em Rye

O Fig é um dos locais de moca da manhã mais populares em Rye. A simpática equipe ajuda a fabricar uma atmosfera calorosa e convidativa, e há um menu incrível com uma boa variedade de opções de moca da manhã.

Eu optei pelo shakshuka, que estava muito recheado e muito saboroso. O queijo feta deu cremosidade, os pimentos e as cebolas o sabor, o chouriço uma profundidade fumada e o pão uma forma divertida de juntar tudo. Os ovos também estavam cozidos perfeitamente.

Eu pedi waffles de banana para Reggie e, caramba, eles eram bons. Tão fofinho. Eu nunca pediria isso, pois waffles (geralmente) são sempre decepcionantes. Não estes. Ele é um garoto de sorte!

Visitar The Fig foi uma experiência realmente adorável e coloca você muito no núcleo de Rye. Não era barato, mas a melhor comida geralmente não é!

Tarde de sábado em Rye

Caminhamos um pouco até o mirone próximo ao The Fig, onde tentamos operar o telescópio, com pouco sucesso. Passamos pelas boutiques, com uma pequena visitante à livraria para Reggie percorrer e promover estragos.

Cá estão algumas das melhores coisas para fazer em Rye em um termo de semana, embora tenhamos voltado para o nosso Airbnb. Eu fiz todas essas coisas em visitas anteriores…

Museu do Forte de Rye

O Museu do Forte de Rye está localizado na Torre de Ypres. Aproveite as exposições que mostram a fascinante história de Rye. Suba ao topo da torre para ter uma vista esplêndido da cidade e seus periferia.

Suplente Oriundo do Porto de Rye

Com suas trilhas pitorescas e vida selvagem profuso, você se sentirá a um mundo de intervalo da embrulhada da Suplente Oriundo de Rye Harbour. Aprecie a vista, fique de olho nas espécies de pássaros raros e deixe-se envolver pelos sons suaves da natureza.

Forte de Camber

Visite as majestosas ruínas do Forte Camber. Dê um passeio pelo campo, abraçando a tranquilidade enquanto admira a estrutura robusta do fortaleza. É o lugar perfeito para um piquenique, portanto ligeiro algumas guloseimas e aproveite a serenidade desta joia histórica.

Vivenda do Cordeiro

Lamb House é o lugar perfeito para visitar e entender mais sobre a preço literária de Rye. Henry James e EF Benson moraram cá – não sabe quem são? Você logo irá! Mesmo que você não esteja particularmente interessado neles, há uma bela morada e um jardim para contemplar.

Mais compras em Rye

Rye tem algumas das boutiques mais legais da costa sudeste. Basta ir à High Street, Market Street e Lion Street para aproveitar as ofertas ecléticas das lojas independentes.

Visite a loja de estilo de vida Sailors para ver seus sabonetes com infusão de conchas, chocolate artesanal feito localmente e velas de valva de ostra. A Rye Pottery vende cerâmicas decorativas e é mais conhecida por seus animais pintados à mão – compre uma peça única enquanto estiver cá!

Para encontrar um pouco realmente privativo, dê uma olhada em Ethel Loves Me ou Forget Me Not, ambos são ótimos locais para presentes.

Knoops

Se você é fã de chocolate quente, Knoops é uma visitante obrigatória. Nascente aconchegante moca na Lion Street é sabido por sua extensa seleção de chocolate quente gourmet. No entanto, eles também servem um saboroso menu de moca da manhã para abastecer o seu dia. Usufruição de uma rima de panquecas fofas, um sanduíche de bacon ou seu famoso abacate e queijo feta em torradas de tamanho fermentada. Mas por obséquio, pegue o chocolate quente!

Melhor lugar para jantar em Rye

Porquê eu disse supra, na verdade voltamos ao The Globe Inn Marsh para nosso segundo jantar. Pode parecer um pouco louco, e acho que nunca fiz isso antes, mas foi tão fácil e próximo, e nós gostamos tanto, que somente pensamos – por que não?

Se quiser lançar um pouco mais a sua rede de Rye, que tal um destes para jantar no seu termo de semana em Rye?

1. Webbe está no The Fish Moca: Nascente restaurante oferece uma óptimo experiência gastronómica com foco em pratos de marisco fresco preparados com ingredientes de origem lugar.
  2. O George em Rye: Se você procura uma experiência gastronômica mais sofisticada, o The George in Rye oferece cozinha britânica moderna em um envolvente refinado. O menu apresenta pratos sazonais elaborados com produtos locais de subida qualidade. Fica muito perto do The Fig, em uma das principais ruas da cidade. Se puder, venha tomar um chá da tarde!
  3. Casco: Se você está com vontade de consumir um bife, Hoof é o lugar claro. Esta churrascaria oferece uma seleção de cortes de subida qualidade preparados na sublimidade, além de uma variedade de acompanhamentos e molhos para complementar sua repasto. Aliás, os hambúrgueres e Freakshakes são épicos!

Ou que tal um peixe com batatas fritas para levar para consumir no seu airbnb? O Bar de Peixe do Marino é o lugar para ir se você gosta deste delícia mais considerado no litoral.

Domingo de manhã em Rye

Moca da manhã em centeio

Você pode saborear um delicioso moca da manhã em um dos charmosos cafés de Rye.

Sala de chá de paralelepípedos: Escondido na West Street, o Cobbles Tea Room é uma pequena joia encantadora que serve um moca da manhã tradicional inglês com um sorriso e decoração vintage.

A colher runcível: Um charmoso moca que se orgulha de seus ingredientes caseiros e de origem lugar. O menu de moca da manhã apresenta uma variedade de opções deliciosas, desde clássicos cafés da manhã preparados até deliciosos pratos vegetarianos.

Ou você pode ir à Vinícola Tillingham – a somente dez minutos de carruagem.

Vinícola Tillingham

Porquê estávamos em East Sussex – uma zona de Inglaterra conhecida pelas suas vinhas – quis visitar uma!

É evidente que sempre tive que pensar na petiz, portanto passeios de vinho estavam fora de questão. E Ben não estava conosco, portanto tive que encaminhar. Portanto, o moca da manhã em um vinhedo parecia o compromisso perfeito.

Mandei uma mensagem para a Tillingham Winery no Instagram e eles nos reservaram.

Foi uma experiência maravilhosa. As vistas da sala de moca da manhã sobre os vinhedos eram fabulosas, nosso garçom era maravilhoso, a comida era ótima e Reggie teve a liberdade de explorar, pois havia muito espaço lá em cima. EU estremecido o que eles fizeram com o lugar, e a decoração era fabulosa.

Dava para provar a qualidade do Full English, da tamanho fermentada com geléia, e o moca também era muito privativo. No universal, tivemos uma experiência adorável em Tillingham e adoraria voltar para provar o vinho na próxima vez.

Não tenho certeza o que Estava pensando em não comprar uma garrafa!

Domingos perto de Rye: Camber Sands Beach

Se for um dia ensolarado, vá para a praia. Vá para Camber Sands, é um litoral lindamente extenso com dunas de areia dourada. Olha todo esse espaço!

Você pode ter um ótimo dia no Reino Uno cá. Abrace as vibrações costeiras com uma marcha tranquila ao longo da costa, desafie o vento com uma sessão de empinar pipa ou simplesmente aproveite o calor do sol. Se você estiver se sentindo aventureiro, experimente alguns esportes aquáticos para uma descarga extra de adrenalina.

Ou somente sente, admire e aproveite.

Onde permanecer em Rye

Ficamos neste airbnb inspirado nos anos 70, a respeito de 10 minutos a pé da High Street. Também tinha estacionamento para 3 carros, portanto nossos dois cabem facilmente.

Havia 3 quartos, todos decorados de forma única. Reggie e eu escolhemos o arco-íris – principalmente porque a leito daquele quarto ficava encostada na parede – mas também porque amamos arco-íris. Foi tão risonho ver a alegria em seu rosto toda vez que ele via isso.

Havia outros dois quartos com camas de par e excelentes vistas dos campos detrás da morada. Havia também um grande banheiro com duas pias (sem banheira – lavava a petiz na pia da cozinha) e um banheiro separado no térreo.

Tínhamos uma ótima cozinha e lounge para relaxar, dificultando a saída novamente no sábado à tarde. Fazia um tempo que não nos víamos, portanto somente tomamos uma garrafa de champanhe no sofá e no jardim. Estivemos lá em fevereiro, mas o jardim seria um espaço lindo para relaxar no verão.

Foi o lugar perfeito!

Término de semana em Rye

Se você está procurando um lugar com uma história rica, belas paisagens circundantes e um núcleo de cidade próspero, portanto Rye é um ótimo lugar para sua viagem de termo de semana. As lojas de antiguidades, os pubs históricos e a vibração universal da cidade proporcionam um ótimo refúgio.

Porquê você leu, existem ótimos restaurantes locais em Rye e fica a somente uma curta marcha das delícias de Strand Quay e do Rye Heritage Centre.

A Rye Station fica muito no núcleo da cidade, para quem deseja explorar de transporte público, ou fica a uma curta intervalo de carruagem de algumas ótimas atrações locais para todas as idades (incluindo uma praia de areia e degustação de vinhos). Rye é uma das cidades medievais mais muito preservadas e eu definitivamente a recomendo para o seu próximo termo de semana!