Saúde

Andar de bicicleta elétrica como uma pessoa plus size me lembrou que o exercício não precisa fazer você sofrer

EU passei boa segmento da minha puerícia me divertindo com meus vizinhos. À noite, corríamos por aí, nossas longas sombras se estendendo pelos gramados. Estávamos sempre rolando na grama ou pescando estrelas na lodo.

Em dias particularmente agradáveis, nossos pais enfiavam todos nós em um SUV, cobertos de protetor solar, e empilhavam bicicletas para todos, do maior ao menor. O sul de Ohio tem muitas ciclovias pavimentadas que se estendem por quilômetros ao longo do rio Ohio. Eles descem ao longo das margens do rio, mantendo-se nas árvores uma vez que uma fita ao volta de um buquê de flores.

Mesmo assim, eu sempre passava mais da metade desses passeios de bicicleta chorando.

Na verdade, não sei quando percebi que era uma párvulo maior, mais corpulenta, não magra. Talvez tenha sido quando um dos meus truques de sarau em festas de natalício passou a ser pegar as outras crianças (duas a três de cada vez). Talvez tenha sido quando, no recreio, eu estava sentado suado na passeio, notando que minhas canelas estavam cobertas de picadas de insetos, e as duas meninas ao meu lado (que provavelmente seriam iguais ao meu tamanho quando juntas) riram e disseram que os mosquitos são atraídos para “pele gordurosa”.

Agora, pago as contas em segmento escrevendo sobre o quanto valorizo ​​​​quem sou – gordo e tudo -, mas isso não muda o vestuário de que já passei muitos anos pensando nesse observação.

“Se você colocar os pedais na ponta dos pés, poderá pedalar mais rápido”, posso ouvir a mãe da minha vizinha, Kathy, dizendo prestativamente, enquanto seus tênis brancos pedalavam lentamente em sua bicicleta ao meu lado. Ela recuou para permanecer comigo enquanto todas as outras crianças seguiam em frente. As folhas de outono nas árvores podem ter parecido brasas brilhantes em um queimação extinto, mas minhas coxas de jovem estudante do ensino médio sentido uma vez que eles. Mais quentes que isso eram minhas bochechas vermelhas, molhadas de lágrimas salgadas. Eu estava com raiva e envergonhado por não conseguir escoltar.

Mais tarde descobri que eu estava andando na marcha mais difícil e ninguém percebeu, logo é evidente que eu estava ficando para trás. Mas mesmo quando finalmente descobri uma vez que mudar de marcha a meu obséquio, ainda tive dificuldades.

Ser lento era tão frustrantemente familiar para mim. Fui o último na milha; Fui o último da equipe de natação; Fui o último em nosso jocoso passeio de bicicleta pelo bairro. E não facilitei que as pessoas me encorajassem. Eu discutia com meu gentil pai, que tentava fazer com que eu alcançasse as outras crianças. Eu iria propositalmente mais vagarosamente para ofuscar minha frustração genuína com meu ritmo e fazer parecer que estava ficando para trás porque estava muito permitido para um passeio de bicicleta de sorvete.

Mesmo agora, não importa quantos anos eu tenha, não importa se estou lidando com um pneu furado ou com uma CitiBike desajeitada do programa de compartilhamento de bicicletas da cidade de Novidade York, no minuto em que fico para trás e vejo meus amigos pedalando primeiro, meus olhos começam a se encher de lágrimas. levantei e tenho 12 anos novamente, na minha bicicleta Mongoose verde-limão.

Eu disse a mim mesmo naquela estação e digo a mim mesmo agora: basta ir mais rápido.

É uma vez que estar em um sonho, unicamente tentando o seu melhor para alcançá-lo, mas não talhado também. Quanto mais rápido você pedala, mais firmes e rígidas ficam suas coxas. Sem mencionar a dor, o atrito e a dor absoluta que você pode sentir nas mãos de um assento desconfortável. Se você é um ciclista grande, não está imaginando: as bicicletas podem ser muito menos agradáveis ​​para pessoas maiores andarem.

Agora, eu não sou um dobrador de terreno de Avatar, o Último Rabi do Ar, logo não posso mudar a geografia ao meu volta. Se eu quiser usufruir de um passeio de bicicleta, preciso concordar o trajectória, com colinas e tudo. Isso fez com que o duelo simplesmente… não fosse sedutor. Nossa cultura de condicionamento físico “sem dor, sem lucro” sempre me fez sentir um pouco envergonhado por não estar pronto para tolerar. E assim, por muito tempo, fiz o que qualquer pessoa faz quando sente uma combinação desconfortável de vergonha, culpa, impaciência, pânico e desprazer: simplesmente evitei andejar de bicicleta.

Por que decidi testar uma e-bike, depois de odiar andejar de bicicleta desde sempre

Testar uma e-bike realmente não estava no meu radar até que a Retrospec entrou em contato comigo sobre sua Beaumont Rev Electric City Bike, alegando que seu potente motor elétrico e bateria de longa duração facilitam o passeio pela cidade ou país, não importa quão montanhoso seja o terreno. Eu refleti para mim mesmo, Que diabos, eu deveria tentar coisas novas!

Quando subi pela primeira vez na bicicleta que eles enviaram, meu pensamento inicial foi: “Sou muito propenso a acidentes para fazer isso”. Mas logo me senti uma vez que uma feitiçeira em sua vassoura deslizando tão rápido pelo meu quarteirão. Cheguei a novas partes do Brooklyn em minutos. A sensação era incrível – a antítese da maneira uma vez que eu pedalei furiosamente até parecer que minhas coxas estavam prontas para uma fogueira.

Bicicleta urbana elétrica Beaumont Rev

iniciante em bicicleta elétrica

Bicicleta urbana elétrica Beaumont Rev – $ 699,00

Esta bicicleta é uma viradela de jogo para quem deseja se locomover com estilo e conforto: o design elegante certamente chamará a atenção. E vem equipado com todos os recursos que você precisa para uma viagem segura e aprazível, incluindo luzes, para-lamas e um bagageiro traseiro para transportar seu equipamento.

Quando saí mancando para o meu fado (o parque do DUMBO com o carrossel dourado), minhas pernas não pareciam incandescentes ou gelatinosas. Levei a bicicleta até um banco, certificando-me de mantê-la perto de mim (hum, olá, essa coisa é chique) e sentei-me, esperando que meu camarada me conhecesse. Quando eles chegaram com duas casquinhas de sorvete gordas e salpicadas com granulado de arco-íris, conversamos sobre a vida e, obviamente, sobre meu passeio doentio de AF.

Ela disse um tanto sobre ser um bom dia para andejar de bicicleta, e eu disse um tanto uma vez que: “Sim, mas que pena que estou trapaceando”.

“Trapaceando?” Ela acenou para mim: “Você é um holograma?” Ela tocou meu ombro e disse: “Hm, foi o que pensei, pessoa real sentada cá.”

Lambi minha casquinha de sorvete e olhei para a chuva. Tocar. Ela estava certa, no entanto; Eu não estava fingindo estar no DUMBO observando carrinhos com crianças jogando biscoitos de peixinhos dourados no solo e cachorrinhos comendo os lanches descartados. Eu andei de bicicleta até lá, o vento soprando em meu cimeira, enxugando o suor que estava grudado embaixo dele. Acontece que, em vez de chegar estressado, tapado de suor e provavelmente muito tarde, consegui mudar para o modo e-bike quando cheguei aos trechos montanhosos da viagem e consegui escalá-los sem me odiar. .

É hora de expandir nosso concepção de rodinhas

Eu começava a andejar de bicicleta por cá e ali por diversão, às vezes experimentando usar o recurso elétrico e às vezes não. E quando eu estava pegando uma CitiBike, às vezes escolhia uma e-bike, às vezes não. Ir e voltar realmente me ajudou a aumentar minha resistência.

Ainda assim, em muitos aspectos, parecia, de vestuário, uma trapaça. Parecia que não “contava” porque eu não estava me esforçando ao sumo. Usar um impulso elétrico significava que eu não conseguiria escoltar o que as outras pessoas estavam fazendo com tanta facilidade em seus fixies.

Comecei a pensar em uma vez que tinha essa filosofia enraizada em mim. Se eu fosse para a liceu, sempre achei que precisava de uma sessão de uma hora para realmente ter prestígio, ou se qualquer dia eu falasse sobre passar com alguém que considerava um galeria “de verdade”, eu incluiria qualquer coisa que dissesse nas coisas. tipo “mas sou tão lento”. Na minha vida diária, adoro encontrar hacks. Por exemplo, eu uso religiosamente o corretor ortográfico do Grammarly e nem por um segundo me sinto menos orgulhoso de minha escrita porque fiz com que a IA eliminasse os erros ortográficos e a voz passiva. Portanto, por que não pude concordar um tanto assim em minha vida de exercícios?

Average Joe Cyclist, um blog para amantes do ciclismo, tem um guia para ciclistas gordos que destaca uma vez que enfrentamos obstáculos diferentes dos nossos colegas de tamanho normal: Pode ter falta de adaptações em grupos de ciclismo para pessoas que querem ir mais vagarosamente ou mais pequeno intervalo, existe uma mentalidade de tamanho único para muitos equipamentos de bicicleta. Até mesmo a suposição de que ciclistas gordos estão cá na passeio para perder peso pode ser seu próprio fardo.

A verdade é que o ciclismo é e deve ser para quem quer andejar com dois pneus e pedalar o tempo que quiser. Caramba, foi o esporte que nos deu a metáfora universal das “rodas de suporte”. Acho que agora temos o recta de expandir o concepção de rodinhas de suporte. A lição de spin conta. Pelotonar o coração em sua mansão conta. O mesmo acontece com voar de bicicleta elétrica, enrolar o cabelo, sorrir no rosto, curtir um dia lindo e ensolarado.

Parece simples agora: na verdade, não importa onde mais alguém esteja na ciclovia ou uma vez que sua jornada de preparação física se compara à deles. Eu sei agora, uma vez que adulto, que minha turba de vizinhos e amigos nunca iria simplesmente vanescer no horizonte sem mim. Eu poderia ter ido em qualquer ritmo e eventualmente chegado à sorveteria de Sally, jogado minha bicicleta na rima e pegado minha casquinha uma vez que todo mundo.

O sorvete é guloseima, mesmo assim, não importa uma vez que – ou quão rápido – você chegou lá.