Viagem

7 erros comuns de viagem que os viajantes de primeira viagem cometem

É um momento emocionante no mundo. Mais pessoas estão atravessando fronteiras do que nunca e mais viajantes têm aproximação para explorar o planeta. Mas isso também pode afetar a qualidade das experiências de viagem se não planejarmos com antecedência.

Compartilharemos os erros comuns de viagem que os viajantes de primeira viagem cometem e uma vez que evitá-los.

Porquê um par que viaja em tempo integral há 10 anos, cometemos nossa quota de erros. Esses são os erros de viagem que cometemos e os erros que vimos outros cometerem na estrada.

Erros comuns cometidos por viajantes de primeira viagem

Se você é um viajante de primeira viagem ou até mesmo um jetsetter regular, essas dicas o ajudarão a se divertir melhor em suas próximas férias.

1. SOBREEMBALAGEM

erros de viagem ao fazer a embalagem
Uma mala ligeiro é ​​uma mala feliz

Ainda somos culpados disso de vez em quando e cada vez que empacotamos demais, nos amaldiçoamos por não sermos mais diligentes. Não há zero pior do que carregar uma mala enorme ou uma mochila enxurrada de itens inúteis.

Descobrimos que, quando viajamos, muitas vezes usamos as mesmas roupas. Não precisamos de muito. Jeans e camisetas podem ser usados ​​mais de uma vez sem premência de lavá-los. Fazendo as malas para viagem – 6 dicas para tornar sua viagem tranquila

Não precisamos de uma roupa para cada dia da semana e não precisamos de tudo que está em nosso kit de higiene. Quando temos tempo para planejar e fazer as malas corretamente para uma viagem, começamos com uma semana de antecedência. Arrumamos as roupas e equipamentos que achamos que precisamos e depois revisamos tudo novamente.

A melhor regra é trinchar o que precisamos pela metade e depois diminuir a partir daí. Se precisarmos de remédio ou de mais shampoo, podemos comprar quando chegarmos lá.

Costumávamos embalar tudo o que podíamos imaginar e que “poderíamos precisar” em uma situação. Depois que abandonamos essa mentalidade e empacotamos exclusivamente o substancial, nos divertimos muito mais em nossas viagens.

2. EXCESSO DE PLANEJAMENTO

erros comuns em viagens planejamento excessivo
sofreguidão em relação ao planejamento

É ótimo planejar uma viagem, mas a alegria de viajar é se perder e gerar novas experiências. Nossa primeira viagem à Europa foi repleta de destinos. Acho que vimos 10 países em tantos dias! Quase não nos lembramos de zero daquela viagem e não conseguimos racontar uma boa memorial dela. Tudo o que fizemos foi verificar vários destinos da lista de desejos e voltar para lar exaustos.

Depois que aprendemos a desacelerar e passar pelo menos alguns dias em cada sorte, tivemos uma experiência mais gratificante. Conhecemos os habitantes locais, ficamos imersos na cultura e trouxemos para lar memórias que durarão a vida toda. Você também pode gostar de: 44 melhores presentes para viajantes

3. RESERVA DE PASSEIOS ÉTICOS E SUSTENTÁVEIS

Reserve passeios éticos e sustentáveis
Hoje há muitos passeios ecológicos para você escolher

Temos viajado desde o final da dezena de 1990 e podemos consentir que éramos culpados disso. Viajar era novo e emocionante para nós e fazíamos viagens para saber tribos das montanhas, andávamos em elefantes e fazíamos safáris que se aproximavam demais da vida selvagem. À medida que a instrução aumentou, TODOS sabemos agora que isto é intolerável.

Ao planejar coisas uma vez que um safári, sempre nos certificamos de que a empresa fique a uma boa intervalo dos animais.

Nunca montamos em elefantes e, em vez disso, vamos a um santuário de elefantes que dá aos antigos elefantes trabalhadores e um lar.

Há anos que não fazemos um “passeio cultural encenado” e, em vez disso, passamos um tempo no sorte para saber os habitantes locais. Ou visitamos um projecto que está a ajudar as aldeias locais.

Agora, quando viajamos, perguntamo-nos se estamos a contribuir para o sorte ou se a nossa presença está a prejudicar a vida selvagem, as pessoas e o envolvente. Se não estivermos visitando de uma forma positiva, não deveríamos estar lá.

4. COMER EM CADEIAS DE RESTAURANTES

Comer em redes de restaurantes

O mundo está encolhendo e temos visto restaurantes familiares em lugares tão distantes uma vez que Ulaanbaatar, na Mongólia. É fácil consumir em restaurantes que conhecemos, mas é ainda melhor ir a um restaurante lugar e testar um pouco novo.

A forma uma vez que encontramos lugares para consumir é dar um passeio e olhar para dentro. Se estiver lotado de turistas, nós pulamos. Se estiver lotado de moradores locais, seguimos em frente! Assim fizemos novos amigos e colecionamos ótimas receitas que fazemos em lar para nos lembrar de nossas viagens.

5. NÃO CONFIAR EM NOSSOS INSTINTOS

Não confiar em seus instintos
Fomos enganados nesta turnê

A mente humana é uma coisa incrível. Sempre que tivemos um mau pressentimento sobre um motorista de táxi, um operador turístico duvidoso, um doleiro do mercado preto ou que estávamos sendo vítimas de um golpe de viagem, geralmente estávamos certos.

Leia os golpes de viagens mais comuns em todo o mundo

Quando seguimos nossos instintos, geralmente evitamos problemas. Foi quando baixamos a guarda que fomos enganados e, pensando muito, olhamos para trás e dissemos: “era tão óbvio!”

Não deixamos que o facto de estarmos a viajar afecte a nossa crédito. Se não nos sentirmos à vontade para pegar um táxi com alguém, ou se não quisermos seguir um vendedor de tapetes até os becos de um souk, dizemos não e seguimos nosso caminho.

Deixamos de nos preocupar em ofender as pessoas depois de desabar em nosso primeiro ou dois golpes. Agora dizemos não educadamente com um sorriso e continuamos andando até pegarmos o próximo táxi ou encontrarmos o vendedor manifesto.

6. NÃO SEGUIR A CULTURA E OS COSTUMES LOCAIS

Não seguir os costumes locais

O mundo seria um lugar muito plano se todos tivéssemos os mesmos costumes. Ao viajar, verificamos quais são os costumes locais e os seguimos.

PESQUISAMOS COISAS COMO

• Porquê se vestir – os joelhos e ombros devem ser cobertos em público?
  • Porquê consumir – Comemos com as mãos uma vez que em Marrocos e na Índia? Ou uma colher uma vez que na Tailândia.
  • Tiramos os sapatos ao entrar na lar de alguém?
  • Levamos um presente quando somos convidados para a lar de um morador lugar?
  • É inverídico tocar a cabeça de uma menino uma vez que acontece na Tailândia?
  • Devo revestir a cabeça com um lenço ao caminhar pela cidade de Amã, na Jordânia?
  • Dar gorjeta faz secção da cultura ou é um insulto?

Todas essas são coisas em que pensamos.

E é jocoso submergir na cultura.

não imergindo na cultura

Adoro chegar a um país e ir ao mercado comprar roupas locais.

Abraçamos os costumes locais e gostamos da reação de um novo companheiro ao ver que trouxemos tâmaras do mercado para ele depois de nos oferecerem chá.

A alegria de viajar é abraçar outras culturas e aprender com elas. Não queremos visitar um sorte que seja exatamente uma vez que o nosso lar. Poderíamos muito muito não pisar num avião se quisermos ignorar a cultura lugar ou consumir na mesma rede de restaurantes que frequentamos no nosso próprio país.

7. NÃO COMPRAR SEGURO VIAGEM

Viajantes pela primeira vez erram no seguro de viagem

Até hoje, ainda não conseguimos entender por que as pessoas não compram seguro de viagem. Se pudermos viajar, poderemos remunerar o pequeno preço da compra de um seguro para a nossa viagem.

Utilizamos nosso seguro em diversas ocasiões, sobre as quais falamos extensivamente em nosso blog. É um pequeno preço a remunerar pela tranquilidade de espírito.

NOSSA EXPERIÊNCIA DE EMERGÊNCIA EM VIAGENS

Quebrado no seguro de viagem da Amazon
Quebrado na Amazônia

Muitas pessoas pensam que podem simplesmente voar para lar se um pouco suceder. Quando Dave quebrou a pilar na Amazônia, ele não pôde voar sem uma evacuação médica devido ao trajo de ter que permanecer deitado.

Se não tivéssemos seguro de viagem, teríamos que remunerar por uma assistência médica que custaria dezenas de milhares de dólares.

O tratamento que deram a Dave no Peru foi o melhor que tiveram na pequena cidade de Iquitos, mas não foi atualizado nem ideal.

Sabemos disso porque quando voamos para lar no Canadá, nossos médicos canadenses disseram que ele deveria ter se levantado e se mudado mais cedo e que não deveria ter tomado narcóticos tão pesados ​​durante os oito dias em que esteve no hospital lá.

Demorou mais tempo para Dave se restaurar porque o hospital da pequena vila não tinha certeza da extensão de seus ferimentos, portanto eles estavam com temor de deixá-lo sentar ou se movimentar.

erros comuns de viagem sem seguro de viagem
Sentando-se pela primeira vez no Canadá

Não é de contemplar que o governo do Canadá recomende cobertura de seguro médico de emergência para viagens para todos os canadenses que viajam ao exterior.

Logo que Dave chegou em lar, ele se recuperou totalmente em poucos meses.

Mas há muitos outros motivos pelos quais adquirimos um seguro de viagem, uma vez que;

• Se precisarmos de atendimento odontológico de emergência tiver que cancelar uma viagem inesperadamente.
  • Ou se tivermos um delonga de bagagem. Isso aconteceu conosco recentemente na China e, embora eu não tenha ido às compras depois que minha bagagem atrasou 24 horas, fiquei feliz por ter a tranquilidade de saber que, caso ela nunca chegasse, eu poderia pegar um algumas coisas para me ajudar.

É importante ressaltar que sempre telefonamos para confirmar o que está enroupado.

Ainda é importante falar pessoalmente com um agente para saber exatamente quanto está enroupado pela nossa apólice e que tipos de motivos são considerados seguráveis. Zero se compara a vincular para uma consulta adequada.

Sempre fazemos perguntas primeiro para não possuir surpresas depois.

Viajar é uma das melhores experiências que podemos ter na vida. Há muitas coisas que podem dar inverídico, mas quando planejadas adequadamente, as recompensas da viagem são incomparáveis.

Abre nossos olhos para novas experiências e nos ajuda a transpor da nossa zona de conforto. Nunca dissemos: “a única coisa de que me arrependo na vida é viajar”.

erros comuns de viagem cometidos por viajantes de primeira viagem

Leia mais artigos sobre dicas de viagem: